Luxa satisfeito com rendimento santista na Libertadores
Santos, SP, 01 (AFI) – O técnico Vanderlei Luxemburgo não escondeu sua satisfação com a vitória por 1 a 0 sobre o Blooming, em jogo realizado nesta quarta-feira à noite, na Bolívia, na partida de ida da Pré-Libertadores. Para Luxa, a vitória dará tranqüilidade ao time para o jogo de volta, marcado para o dia 7 de fevereiro, às 21h45, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos.
“O jogo foi difícil, em um campo muito ruim e encharcado. Eles foram até violentos em alguns momentos. O importante é que o nosso time estava equilibrado, marcando forte e jogando futebol”, comentou.
“Em momento algum sentimos que poderia haver um resultado diferente, tanto que o Fábio Costa só foi ameaçado uma vez, se não me engano em uma cobrança de falta. Conseguimos neutralizá-los”, avaliou.
Mas, apesar da vitória por 1 a 0 fora de casa, e a vantagem do empate em casa, Luxemburgo quer que os jogadores continuem com o “foco” na vitória.
“Nosso time se comportou muito bem contra um adversário aguerrido. Mas teremos mais 90 minutos para terminar esta etapa. Temos que ter o máximo de atenção no jogo de volta, na Vila Belmiro, para podermos passar de fase”, disse.
O Peixe agora volta suas atenções para o Campeonato Paulista. No domingo, o time de Luxa enfrenta o Palmeiras, no Parque Antártica. O alvinegro é o líder da competição com 15 pontos ganhos.





































































































































