Segundona: Penapolense terá ajuda de empresários

Penápolis, SP, 05 (AFI) – Para quem esperava que o presidente da Penapolense, Cláudio Tiradentes, revelasse novidades de uma parceria com um clube de futebol, acabou ouvindo detalhes de uma parceria com vários empresários de futebol da cidade de São José do Rio Preto, São Paulo, Santos, Registro e Campinas.

Cada empresário vai mandar alguns jogadores, num total de 21 atletas. O CAP ficará responsável por pagar a maior parte do salário de cada jogador, eo restante será pago pelo empresário. Com relação ao nível técnico da equipe para disputar a Segundona do Paulista, Tiradentes foi firme ao afirmar que nunca montou time apenas para disputar e sim para ganhar e que não seria neste ano que faria isso.

“O time do CAP deste ano é para conseguir o acesso, nunca montei time apenas para dizer que estou participando, mas para definitivamente brigar pela conquista”, afirmou Tiradentes.

O presidente ainda deixou claro que do elenco do ano passado, nenhum jogador será contratado para esta temporada, a não ser Luizão, atleta que recebe uma ajuda do presidente do time penapolense e que poderá vir ajudar a equipe, mas apenas numa possível segunda fase.

Com relação ao local em que os jogadores ficarão alojados, no qual se cogitou nos últimos dias de que seria alugada uma casa, para que os atletas pudessem morar, ficou definido que eles continuarão ocupando o alojamento do estádio, que fica atrás da arquibancada no setor um.

O treinador já foi contratado, será Roderlei Pachani, ex-goleiro e que tem uma grande experiência como treinador apesar da pouca idade. Os demais membros da comissão técnica serão contratados futuramente pela diretoria.
O time deverá se apresentar no próximo dia 23, quando começará a preparação para a Segundona do Paulista que começará no dia 8 de abril. O CAP terá mais de um mês para se preparar para a competição.