Ponte Preta treina pensando em reforços
Campinas, SP, 05 (AFI) – Depois da derrota para o Juventus, por 1 a 0, no último sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-1, a Ponte Preta já se reapresentou nesta segunda-feira e vem treinando forte, em dois períodos, sob o comando do técnico Nelsinho Baptista (foto). O próximo confronto da Macaca é na quinta-feira, contra o Rio Branco, fora de casa.Sobre a possibilidade de reforços, o técnico da Ponte, logo após a partida na rua Javari, afirmou que novos reforços devem estar chegando. O nome mais forte é do meia Ramon Menezes, ex-Vasco da Gama e Atlético-PR, que está muito próximo, faltando pequenos detalhes para que a negociação se concretize.
Mas a diretoria pontepretana não deve parar por aí. Segundo informações, um jogador deve chegar para atuar como segundo volante, mas um possível nome ainda não foi revelado.
Para o jogo contra o Rio Branco, Nelsinho Batista vai ter, pelo menos, dois desfalques. O primeiro é do lateral-esquerdo Wellington, que com uma contusão muscular, deve ficar por mais duas rodadas fora. O outro desfalque está no ataque, já que Anderson Luís, por reclamação, foi expulso na última rodada.
A sexta rodada do Paulistão, porém, não foi das piores para a Ponte Preta. Apesar da derrota, a Macaca ganhou uma posição e ocupa a 12º posição, com sete pontos. Outro fator positivo foi o empate do São Paulo contra o Noroeste, o que não permitiu um maior distanciamento dos quatro primeiros colocados.





































































































































