Sertãozinho muda para vencer a primeira no Paulistão

Sertãozinho, SP, 06 (AFI) – O treinador do Sertãozinho, Nenê Belarmino (foto), vai mudar o time para buscar a primeira vitória no Paulistão. A zaga e o meio-campo foram os setores que serão modificados para o jogo contra o Guaratinguetá, nesta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O zagueiro Paulo Turra precisou ir para Portugal resolver alguns problemas particulares. Sem o xerifão, Belarmino escala Eloy no setor defensivo. No meio-campo, o treinador optou em trocar Leandro Moreno por Messias.

Com estas duas modificações, o Touro dos Canaviais entra em campo com: André Zandoná; Diguinho, Erivélton e Eloy; Ricardo Lopes, Émerson, Messias, Paulo Santos e Jailson; Fabiano Souza e Márcio Mixirica.

Sertãozinho e Guaratinguetá se enfrentam, nesta quarta-feira, às 20h30, pela sétima rodada do Paulistão.