Série A-3 faz mais uma vítima! Dessa vez no...
Catanduva, SP, 08 (AFI) – Em três rodadas do Campeonato Paulista da Série A-3, o Catanduvense conquistou apenas um ponto e perdeu outros oito pontos importantes dentro de casa. Com isso, o técnico Vica foi demintido na manhã desta quinta-feira e não está mais no comando do time de Catanduva. Segundo o treinador, o anúncio ocorreu após uma reunião com a diretoria, que alegou a falta de resultados positivos.
“A diretoria me chamou e anunciou que eu não estava mais no comando do time. Os resultados não apareceram. Conquistamos apenas um ponto em três jogos, o que não agradou a ninguém”, afirmou.
Questionado pela reportagem do portal Futebol Interior sobre o que aconteceu com o time que foi vice-campeão na temporada passada, o ex-treinador foi incisivo ao afirmar que o elenco foi modificado completamente, não permanecendo a base principal do time. Além do mais, os treinamentos teriam começado tarde, o que dificultou o entrosamento.
“Não mantemos a base do time de 2006. Mudou tudo. Começamos a trabalhar no dia 2 de janeiro e não fizemos um amistoso. Não fomos felizes na tabela também, que nos prejudicou bastante.”, concluiu.
Sobre o novo comandante do Catanduvense, nada ainda foi anunciado. O presidente do clube, Ricardo Vidal, foi procurado pela nossa reportagem, mas não foi encontrado. Para o próximo compromisso do clube, no domingo, às 10h30, contra o Araçatuba, em Catanduva, algum membro da comissão técnica deve estar à frente do elenco.
Sobre seu futuro no futebol, Vica deixou uma interrogação. Segundo o próprio treinador, nenhum clube ainda o tinha procurado. Caso não apareça nenhum outro time, ele até mesmo pensa em abandonar a carreira, visto as inúmeras decepções que já teve em sua carreira.





































































































































