Não pára! A-3 faz mais uma vítima, agora no...
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 08 (AFI) – Depois de conquistar apenas um ponto dos nove disputados dentro do Campeonato Paulista da Série A-3, Souza não é mais o técnico da Santacruzense. A decisão foi tomada logo após o jogo desta terceira rodada, quando o time perdeu, em casa, por 3 a 0, para o Linense, mas só foi anunciada nesta quinta-feira.
A demissão já tinha sido prevista pelo presidente da Santacruzense, Edivaldo Gomes, ainda no retorno do intervalo, ao afirmar que se o time não reagisse dentro de campo haveria “limpeza de casa”, fazendo alusão à demissão de algumas pessoas. Quando o jogo terminou, o presidente voltou a alfinetar o treinador, ao afirmar que não tinha mais condições de Souza continuar no clube.
“Os resultados não estão aparecendo. Isso não pode continuar assim. Espero que ele (Souza) entregue o cargo”, afirmou o presidente após a derrota.
Para o próximo compromisso diante da Francana, neste domingo, às 11h, em Franca, o preparador físico, Maurino Boto, deve comandar o time.
Reforços
Se o time não vem desempenhando um bom Campeonato Paulista, a diretoria tenta correr atrás de novos reforços. Segundo informações, mais cinco jogadores podem ser contratados, reativando uma antiga parceria com o São Caetano.
A única certeza é a confirmação da chegada do goleiro Bruno, que defendeu a Santacruzense na Copa FPF de 2006, mas havia desistido de jogar futebol. O atleta, porém, teria repensado a idéia e acertou novo contrato com o clube de Santa Cruz. O goleiro já pertenceu ao São Caetano, corroborando ainda mais a idéia de um acerto com o clube do ABC Paulista.





































































































































