Ferroviária x União Mogi - Jogo de encher os olhos
Araraquara, SP, 10 (AFI) – A Ferroviária entra em campo neste domingo, às 10h, com o apoio da sua torcida, contra o União Mogi, tentando fazer mais uma vítima dentro do Campeonato Paulista da Série A-3. Em três jogos, a Ferrinha conquistou três vitórias, sendo que duas delas por goleadas, e quer continuar 100% dentro do estadual. Já o União Mogi, que não vem fazendo boas apresentações e perdeu o técnico Luís Reis, quer voltar a ser o mesmo time vencedor da última temporada.
A Ferroviária é a líder, com nove pontos, enquanto o time de Mogi das Cruzes, com seis, está na sétima posição. Este jogo será mostrado, ao vivo, pela Rede Vida de Televisão.
Ferroviária embalada
Líder, com nove pontos em nove disputados, a Ferroviária se diz preparada para esse clássico contra o União Mogi. O técnico Edson só sabe das dificuldades que vai encontrar, por isso cobra tranqüilidade, humildade e muita raça de seus jogadores. Para essa partida, o time não deve ter problemas, já que não tem nenhum jogador entregue ao Departamento Médico ou suspenso.
“É importante mantermos a mesma equipe, porque ganhamos em entrosamento e no conjunto”, festejou o técnico Edison Só.
União Mogi de interino
Pegos de surpresa na última sexta-feira, quando o técnico Luís dos Reis deixou o time para ir dirigir o SEV, a maior novidade do União Mogi no jogo contra a Francana será a presença de Vanílton César Montini, diretor e investidor do time, como técnico. O ex-jogador vai quebrar um galho.
O time que entra em campo em Araraquara vai ser o mesmo que iniciou o último jogo, com exceção do atacante Paulo César, que cumpre suspensão. Para seu lugar, o técnico pode escalar Leandro ou Luís Henrique.
Transmissão
Esse grande jogo terá transmissão para todo território nacional através da Rede Vida de televisão.
Ficha Técnica
Ferroviária x União Mogi
Local: Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: 11/02/2007
Horário: 10h
Árbitro: Rafael Porcari
Ferroviária
Tuti; Leandro, Mauro, Thiago Costa e Vagner; Fernando, Leônico, Leandro Donizete e Douglas; Renato e Josias.
Técnico: Edison Só
União Mogi
Gleidson; Silvio Bido, Fábio, Nilson; Denílson, Veiga, Dedé, Mendes, Walnei, Thiaguinho e Souza; Leandro (Luís Henrique) e Tuti.
Técnico: Vanilton César Montini





































































































































