Rio de Janeiro: Baixinho dá show; clássico empatado
Romário fez três gols na goleada do Vasco, enquanto que o Maracanã foi palco de um jogaço
Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – A 4ª e penúltima rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, teve seqüência neste domingo, com três jogos: em São Januário, o atacante Romário entrou aos 23′ do 2º tempo e mesmo assim ainda teve tempo de marcar três gols (dois de cabeça) na goleada do Vasco sobre o Volta Redonda: 6 x 1.
No Maracanã, empate no clássico: Botafogo 3 x 3 Flamengo. No duelo entre Dodô e Obina, um gol para cada um. O Flamengo joga por um empate na última rodada contra o Madureira para se classificar. Ao Botafogo basta vencer o Boavista ou torcer por uma derrota do Madureira.
Em Nova Friburgo, o Friburguense venceu o Nova Iguaçu por 3 a 2 e manteve suas remotíssimas chances de classificação. Precisará vencer o América, torcer por uma derrota do Vasco para o Fluminense e descontar 11 gols de saldo.
Resultados da 4.ª rodada:
Sábado
Madureira 1 x 0 Americano
Fluminense 0 x 2 América
Cabofriense 3 x 3 Boavista
Domingo
Vasco 6 x 1 Volta Redonda
Friburguense 3 x 2 Nova Iguaçu
Botafogo 3 x 3 Flamengo
Jogos da próxima rodada:
Quinta-feira
16h – Americano x Cabofriense, em Campos.
Sexta-feira
20h30 – Boavista x Botafogo, em Bacaxá.
Sábado
16h – Madureira x Flamengo, em Moça Bonita (a confirmar).
16h – Volta Redonda x Nova Iguaçu, em Volta Redonda.
16h – América x Friburguense, em Édson Passos.
18h10 – Fluminense x Vasco, no Maracanã.





































































































































