Times do interior do Paraná fazem troca de treinadores

Curitiba, PR, 14 (AFI) – O Nacional de Rolândia, time que não vem fazendo boa campanha no Campeonato Paranaense, está de treiandor novo. É Rafaele Graniti, que nos anos 90 fez sucesso em Santa Catarina e depois sucumbiu. Ele entra no lugar de Danilo Augusto, dispensado em razão de resultados negativos.

O cearense Danilo foi meia do Guarani em 1977 e jogou em vários times do Ceará e interior paranaense, com destaque para sua passagem pelo Grêmio Maringá. Danilo vem dirigindo times do interior cearense e neste temporada tenha a chance de trabalhar no futebol do Paraná, onde não foi bem.

Já o carioca Rafael Graniti é um misto de folclórico e estrategista e, após ter feito bons trabalhos em times do interior catariense, não decolou na carreira e chegou a ser supervisor. Trabalhou em outros estados como Maranhão e Espírito Santos.

Treinador cascateiro também caiu
Outros times do interior também estão mudando de treinador. O estruturado Cascavel dispenou o cascateiro Lourival Santos e contratou Val de Melo, os dois com passagens pelo interior paulista. Val de Melo atuou no Mogi Mirim e mostrou competência, enquanto Lourival já comandou vários times, sendo uma espécie de dublê de treinador e de empresário de atletas.