Copa do Brasil: Técnico exalta garra dos jogadores no Tourão
Araguaína, TO, 14 (AFI) – Com apenas cinco dias no comando técnico do Araguaína e sem ainda saber o nome da maioria dos jogadores, Waldir Peres (foto) espera muita raça e determinação de sua equipe para tentar superar o Gama, no jogo de ida pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Gauchão, em Araguaína. O vencedor deste confronto enfrentará na segunda fase o vitorioso do jogo entre Vasco x Fast-AM.
Uma reviravolta no comando técnico do Araguaína há menos de uma semana da estréia na competição fez com que o clube trocasse de treinador. Nivaldo Lancuna pediu demissão para trabalhar na Canedense (Senador Canhedo – GO).
Com isso, a diretoria trouxe o ex-goleiro da Seleção Brasileira e do São Paulo, Waldir Peres, que se apresentou na última quinta-feira à noite para comandar o time. Segundo Waldir, não há muito o que fazer a não ser pedir empenho aos jogadores e torcer para que cada atleta possa se superar em campo na busca de sair com a vitória.
” A única coisa que deu para fazer até agora foi tentar mudar o posicionamento deles no campo. O restante vai ser na força de vontade”, explica o treinador ao Portal Futebol Interior.
Esta é a primeira vez que o Tourão do Norte participa da competição e a oitava equipe do Tocantins que disputa a Copa do Brasil – Kaburé (Colinas), União Araguainense, Alvorada, Interporto, Tocantinópolis, Colinas e Palmas já representaram o Estado. O time da Capital até hoje teve a melhor participação no torneio – chegando na oitava colocação em 2004.





































































































































