Copa do Brasil: Adversário da Macaca tem estádio liberado
Nova Lima, MG, 14, (AFI) – O presidente do Villa Nova, João Bosco Pessoa, conseguiu junto ao presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Sérgio Murilo Diniz Braga, a liberação do Estádio Municipal Castor Cifuentes. Com isso, o Leão do Bonfim está autorizado a enfrentar a Ponte Preta em Nova Lima, no dia 21/02, na estréia de ambos na Copa do Brasil.
No encontro desta manhã, houve um entendimento amigável entre a direção do clube e o TJD no sentido de que serão adotas medidas que aumentem a segurança do torcedor no Alçapão do Bonfim. Dentro de 15 dias, o Villa Nova irá apresentar um amplo projeto de segurança para o Castor Cifuentes, que será apreciado pelo TJD.
A Presidência do órgão mostrou-se muito sensível as iniciativas que a agremiação está tomando para melhorar a infra-estrutura do seu estádio. João Bosco Pessoa viaja ao Rio de Janeiro no início da tarde desta quarta-feira para protocolizar na CBF a liberação do estádio e, assim, evitar qualquer problema legal quanto à realização da partida contra a Macaca no Castor Cifuentes.





































































































































