Nacional 2 x 4 Mirassol - Show de Xuxa no Nicolau

São Paulo, SP, 14 (AFI) – O Mirassol conseguiu se recuperar da derrota da última rodada e venceu nesta quarta-feira, o time do Nacional por 4 a 2, mesmo jogando fora de casa. O destaque do jogo foi o meio-campo Xuxa que marcou três vezes para o time visitante.

Com o resultado, o time da capital permaneceu com sete pontos e foi para a 16ª posição, mas após os jogos desta noite pode acabar na zona de rebaixamento. Já o time do Mirassol pulou para a sexta colocação, com 12 pontos.

Jogando em casa!
O time da casa começou dando pressão no time visitante, que jogava mais na defensiva para explorar as jogadas de contra-ataques. O time do Nacional contava com o apoio da torcida e buscava o gol logo no início da partida.

Aos 11 minutos, o time do Nacional abriu o placar com André. Após um chute de Chéferson para a frente, o meio campo aproveitou a bobeira da zaga do Mirassol, invadiu a área e chutou cruzado para fazer o primeiro gol e conseguir dar mais tranqüilidade para o time da casa.

Depois do gol, o time do Nacional não teve a mesma postura do início o jogo, fazendo com que o time do Mirassol chegasse com mais perigo ao ataque para tentar o empate, que aconteceu aos 39 minutos. Fabinho fez uma boa jogada pela linha de fundo e driblou dois jogadores, invadiu a área e tocou para trás, Jairo chegou chutando para marcar o gol dos visitantes.

Rápido!
O time da casa voltou disposto a marcar logo no início do segundo tempo e foi o que aconteceu aos três minutos. Após uma boa jogada pela direita, André driblou pelo meio e aproveitou a falha na zaga do Mirassol para tocar para Alan Rocha marcar o gol na saída do goleiro.

O gol fez com que o time do Nacional apertasse o Mirassol, que teve que se defender para não sofrer mais um gol. Após que o time da casa deu uma aliviada na partida, o Mirassol foi para tentar o empate e conseguiu aos 27 minutos.

O meio-campo Rodrigo avançou pelo intermediária e foi derrubado na entrada da área, Xuxa foi para cobrança e com categoria colocou a bola no ângulo sem chances para o goleiro Neto. O gol acendeu os animos no time visitante que queria os três pontos fora de casa.

No finalzinho!
A partida já estava nos descontos quando o time do Mirassol conseguiu virar o jogo, novamente com Xuxa em outra cobrança de falta, mas desta vez o jogador mudou o estilo da cobrança e enganou o goleiro. Cobrou a falta na por cima da barreira, a bola pingou no gramado e balançou as redes do time da casa.

Na saída de bola, Xuxa estava impossível, roubou a bola do adversário e avançou, invadiu a área e foi derrubado por Oliveira, o árbitro marcou pênalti aos 49 minutos. O mesmo Xuxa foi para cobrança e decretou a vitória do time visitante.

Próximos jogos!
Na próxima rodada, o time do Nacional vai até o Vale do Paraíba, onde enfrenta o time do São José, às 16h, no próximo sábado. Já o time do Mirassol vai voltar a jogar em casa, quando no próximo Sábado, vai enfrentar o Palmeiras B, às 16h.

Ficha Técnica

Nacional 2 x 4 Mirassol

Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo-SP
Data: 14/02/2007
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Cartões Amarelos: Cafu (Mirassol)
Cartões Vermelhos:
Gols:

Nacional
Pablo (Neto); Oliveira, Júnior (Luan Martins), Chéferson e Dinho; Jéferson, Everton, André Rocha e Vira; Juninho e Michel.
Técnico: José Carlos Fescina

Mirassol
René; Zeilton, Gustavo Balesi e Edinho; Cafu, Márcio Pinho, Jairo e Xuxa; Caio, Fabinho e Uélison.
Técnico: Luís Carlos Martins