Noroestinos comemoram atuação de gala e vaga antecipada

Bauru, SP, 15 (AFI) – Após a exibição de gala na estréia da Copa do Brasil, os noroestinos destacaram o bom jogo por parte do Trem-Bala vermelho, que proporcionou o placar de 4 a 1, sobre o Adap-Galo Maringá e a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

O meia Edno, um dos melhroes em campo, autor de dois gols na partida, agradeceu os companheiros pela ótima partida e achou o resultado merecido.

Edno destacou a possibilidade de eliminar o jogo de volta, que seria quarta-feira que vem, em Bauru.

“Estão todos de parabéns. Soubemos explorar o placar e saímos com a vitória. Bom para nós que não temos jogo na semana que vem”, ressaltou o jogador, em entrevista à Rádio Auriverde de Bauru.

O atacante Vandinho, que considerou a arbitragem caseira, também achou a vitória justíssima. Para ele, o time não deve priorizar uma ou outra competição, já que o Norusca disputa o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

“O time está de parabéns. Fomos superiores o jogo todo. O objetivo traçado era este: focar na Copa do Brasil e esquecer o Campeonato Paulista. A gente focou aqui e já no primeiro jogo matamos o adversário. Agora é só esperar Madureira e Figueirense. Vamos dar preferência para as duas competições”, destacou.

Opinião semelhante tem o técnico Paulo Comelli, que adiantou: o Norusca vai brigar pelas duas competições, diferentemente do que fez no ano passado, quando escalou um time reserva na estréia da Copa do Brasil.

“Nós estamos priorizando os dois campeonatos. No ano passado priorizamos o Campeonato Paulista. Agora, colocamos o time titular. Vamos procurar, contratando mais um ou dois jogadores, colocar a equipe titular nas duas competições”, disse.

Agora, o Norusca volta a pensar no Campeonato Paulista. Sábado, em Bauru, o Trem-Bala pega o São Caetano, no estádio Alfredo de Castilho.