Primavera terá mudança para buscar a reabilitação na A-3
Indaiatuba, SP, 16 (AFI) – O time do Primavera quer voltar a vencer pelo Campeonato Paulista da Série A-3, para poder encostar nos lideres e apagar de vez a derrota em casa por 1 a 0, diante do vice-líder XV de Piracicaba. Para o jogo deste sábado, contra o Linense, o técnico Tadeu Martins disse que o Fantasma vai voltar a vencer e encostar no adversário que tem dez pontos, três a mais que o Primavera.
Mas para que isso aconteça, o treinador não vai poder contar com o meio-campo Waguinho, que deixou o jogo do último Sábado com suspeita de traumatismo craniano, mas após realizar exames, nada foi constatado, em seu lugar deve entrar Juninho, que entrou em seu lugar na última partida, ou ainda a entrada de Vavá. O restante do time não deve sofrer alterações, poi segundo o treinador perder para o XV de Piracicaba foi uma fatalidade.
Com isso, para enfrentar o Linense, o técnico deverá mandar a campo como titulares os seguintes jogadores: Fernando; Ângelo, Elieser, Uéslei e Reinaldo; Reges, Juninho (Vavá), Maurício Pelé e Eri; Ferrante e Trevor.





































































































































