Técnico do Sertãozinho ganha a promessa de novos reforços
Sertãozinho, SP, 15 (AFI) – O novo treinador do Sertãozinho, Jair Picerni (foto), se reuniu com o presidente Antonio Savegnago e diretores do Touro dos Canaviais. Na conversa ficou definido que o clube deve receber reforços para o Paulistão/2007.
“Temos que ter no mínimo 20 jogadores para trabalhar, sem contar com aqueles que estão contundidos ou suspensos”, disse o treinador.
Considerado um dos principais técnicos brasileiros, Jair Picerni comandou o Palmeiras no Campeonato Brasileiro do ano passado. Do atual elenco do Sertãozinho, do qual confessou ter assistido parte da estréia contra o São Paulo na TV, o técnico já trabalhou com quatro atletas.
“O Alexandre, no União São João; o Márcio Mixirica e o Emerson, no Atlético Mineiro; e o Paulo Santos, no União Agrícola”, contou.
Sobre as chances do Touro dos Canaviais no Paulistão, Jair Picerni se mostrou confiante. “A média hoje não está boa, temos apenas cinco pontos de 21 disputados, por isso temos agora que encaixar resultados. O importante é começar a trabalhar”, disse o treinador, ressaltando que a euforia pela estréia na Série A1 deve ser deixada de lado.
“A novidade já passou, agora temos que ser profissionais, acertar contratações e dar credibilidade ao time. Temos que ser competentes e fazer nossa parte, não ficar nisso aí”, completou.





































































































































