Bentão pode ficar sem artilheiro para enfrentar líder da A-1
Sorocaba, SP, 15 (AFI) – No treino coletivo desta quinta-feira, no estádio municipal de Sorocaba, o último antes do jogo contra o Santos, o técnico do São Bento, Freddy Rincón, ganhou uma dúvida. O centroavante e artilheiro do time, Roberto Santos, sofreu uma contusão no tornozelo e foi levado a um hospital em Sorocaba.
Segundo o médico do clube, dr. Cássio Rusconi, o jogador,que já marcou
quatro gols no Paulistão passará por um exame mais detalhado. No entanto, o médico acredita que o jogador possa ter condições de partida. A opção, no caso de Roberto Santos não atuar, é o atacante Washington.
No treino realizado nesta quinta, os titulares venceram os reservas por 2 a 0. O auxiliar técnico Valdir de Moraes disse que o São Bento não tem que temer o Santos, pois são 11 contra 11 em campo. Na partida contra o Santos, Rincón estará em busca de sua quinta vitória como treinador. Foram três triunfos no Iraty e um no São Bento até o momento.
O elenco viaja às 8 horas da manhã desta sexta-feira para Santos, ficando hospedada no Hotel Panorama. Ainda na sexta-feira à tarde Rincón faz um treino no campo da Portuguesa Santista.
A provável escalação do São Bento para pegar o Santos deve ser a seguinte: Rafael; Ferdinando, Claudinei, Cleber e PatricK (Vanderson); Everton, Tiago Almeida, Dênis e Davi; Roberto Santos (Washington) e Sérgio Júnior.





































































































































