XV de Jaú x Osvaldo Cruz - Chance contra o lanterna

Pinho 0003 130Jaú, SP, 16 (AFI) – O XV de Jaú tem tudo para obter uma vitória pela nona rodada do Paulista da Série A-2. Neste sábado, no Estádio Zezinho Magalhães, o Galo da Comarca, recebe, às 16 horas, o lanterna Osvaldo Cruz, que segundo seu próprio técnico Pinho (foto), tem que mudar muita coisa e fazer milagres.

O XV vem de uma derrota. Na última rodada perdeu para o Bandeirante, por 2 a 0, e caiu para a incômoda 16ª colocação, com sete pontos. O Azulão, que soma apenas dois pontos e ainda não conquistou nenhuma derrota, segura a última posição. No meio da semana, no primeiro jogo sob o comando de Pinho, o time perdeu, de goleada, para o Mogi Mirim, por 4 a 0.

Galo reforçado
No Galo da Comarca, os zagueiros Amarildo e André Oliveira retornam após cumprir suspensão. Para isso, Zé Carlos e Marken voltam para o banco de reservas. Na lateral-esquerda, outra mudança. Sai Marquinhos suspenso e entra Elton Lira.

A dúvida persiste no meio. Andrezinho pode voltar para a equipe titular. Dessa forma, Rodolfo, titular a dois jogos, pode ir para o banco.Do lado do Osvaldo Cruz, o técnico Pinho ainda não teve muito tempo para ver qual a melhor equipe para começar jogando. Com isso, não deve fazer muitas mudanças e tem poucas dúvidas.

Pinho tenta arrumar a casa

Na ala-esquerda, Rigo e Maicon lutam por uma vaga. Maicon entrou no lugar de Rigo na última partida e foi muito bem. No meio, Diego foi outro reserva que entrou bem e agora ameaça a posição de Robinson.

Rádio Jauense no ar
Tentando empurrar o Galo da Comarca para a vitória, a Rádio Clube Jauense vai transmitir este jogo, inclusive pela internet.

Ficha Técnica

XV de Jaú x Osvaldo Cruz

Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP
Data: 17/02/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Jenkins Barbosa dos Santos

XV de Jaú
Fabiano Heves; Daniel, Amarildo, Marken e Marquinhos; Ralf, Naldo, Flávio Faroni e Rodolfo (Andrezinho); Jackson e Paulinho.
Técnico: Marco Antônio Machado

Osvaldo Cruz
Anderson; Mateus, Gabriel, Batista (Danilo) e Rigo (Maicon); Bruno Pepes, Edmundo, Wellignton e Daniel Goiás; Robinson (Diego) e Tiago Cenedesi.
Técnico: Pinho