Mogi Mirim x União São João - Vice-líder encara pedreira

Mogi Mirim, SP, 16 (AFI) – Embalado e há três jogos sem perder, o Mogi Mirim quer ser um adversário indigesto para o União São João, neste sábado, às 16 horas, no estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, pela nona rodada do Paulista da Série A-2.Sob o comando do técnico José Carlos Serrão, o Sapão ainda não sabe o que é perder. Em três jogos, foram um empate e duas vitórias, a última aconteceu na quarta-feira, quando o Mogi atropelou o Osvaldo Cruz, por 4 a 0, chegou aos nove pontos e pulou para a 12ª colocação.

O União também vem de excelente resultado. Venceu, por 2 a 0, o Taubaté e voltou a assumir a vice-liderança da competição. Agora tem 17 pontos, cinco a menos que a líder Portuguesa.Escalações
Como em time que esta ganhando não se mexe, o técnico José Carlos Serrão não deverá promover alterações na equipe do Mogi que venceu o Osvaldo Cruz para enfrentar o time Arararense.

Se conquistar mais três pontos neste sábado, diante do União de Araras, o Mogi poderá entrar ou ficar bem próximo das oito melhores equipes que almejam vaga a próxima fase do torneio.O meio campista Ailton, que se recupera de contusão no joelho e participou do segundo tempo na última partida, será opção do treinador no banco de reservas.

Ailton já teve passagem por vários clubes do futebol brasileiro, entre eles, São Paulo e Paulista de Jundiaí.O técnico do União São João, Edson Vieira, está se remexendo todo quanto para escalar o time que enfrenta o Mogi Mirim. Ele

Vieira se remexe
não poderá contar com o lateral-direito Michel, que terá que cumprir suspensão automática, e o seu substituto imediato Paulista se contundiu no treino desta sexta-feira e também deverá desfalcar a equipe uniense. A opção para a posição é a improvisação do lateral-esquerdo Adriano Garça na direita.Ficha Técnica

O zagueiro Batista e o meio campista Batata contundidos, seguem entregues no departamento médico. Já o meia Piá, foi expulso na vitória por 2 a 0 sobre o Taubaté na ultima quarta-feira e terá que cumprir suspensão automática.

A única boa notícia para o técnico Edson Vieira é o retorno do zagueiro Camacho, que cumpriu suspensão automática na última rodada e está a disposição, mas deverá ficar com opção, pois Luiz Fernando que entrou no seu lugar foi muito bem e deverá permanecer como titular.

Mogi Mirim x União São JoãoMogi Mirim
Fernando; Edson Ramos, Moreira, Leomar e Paulo Henrique; Olívio, Luis Henrique, Marcos Vinicius e Robinho; Lins e Joel.
Técnico: José Carlos Serrão

Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim-SP
Data: 17/02/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé

União São João
Alexandre Villa; Adriano Garça (Camacho), Danilo, Luis Fernando e Marco Aurélio; Marcelo, Conceição, Ewerton, Claudinho (Jonatas); Luã e Tiago Tremonti.
Técnico: Edson Vieira