Monte Azul x União Barbarense - Para melhorar na Série A-3

ricardo 0006 100Monte Azul, SP, 16 (AFI) – O Monte Azul quer entrar em campo, neste sábado, para conquistar voltar a vencer na Série A-3, o time só perdeu na primeira rodada e no ultimo jogo, empatou fora de casa. O time enfrenta o União Barbarense, às 16h, em casa, time que vem de vitória e quer continuar subindo na tabela. O time do Monte Azul é o 11º colocado, com cinco pontos, já o Leão da 13 está na oitava colocação com sete pontos.

Nos treinos deu certo!
Segundo o competente técnico João Ricardo (foto), o time do Monte Azul, os jogadores treinaram muito bem e estão confiantes em um resultado positivo. O time vai ser praticamente o mesmo que empatou por 1 a 1, contra o São Bernardo, jogando fora de casa.

O time terá apenas uma mudança, o zagueiro Marcelinho recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, desfalcando o time, em seu lugar quem entra é Odair. O atacante Maranhão permanece no time titular, o jogador foi o autor do gol de empate na última partida, quando fez um golaço.

Preocupação no Leão
O time do União Barbarense vem de uma vitória em casa por 1 a 0, contra o Olímpia e joga para entrar no grupo dos quatro primeiros. Porém, o Leão da 13 sofreu uma baixa no coletivo nesta sexta-feira, no Estádio Antônio Guimarães.

O atacante Luiz Ferrinho sentiu uma dor muscular e devido a proximidade do jogo, vai ser substituído por Aeldon. Já o lateral-equerdo Kenderson, está com uma leve gripe, foi poupado do coletivo, mas se o jogador não for liberado para a partida, quem deve ficar com a vaga é Fernando, que treinou em seu lugar.

Rádio Luzes da Ribalta
Sob o comando de José Flávio Scavazza, a Rádio Luzes da Ribalta, de Santa Bárbara d’Oeste, vai acompanhar este jogo. Vale a pena ligar o radinho.

Ficha Técnica

Monte Azul x União Barbarense

Local: Estádio AMA, em Monte Azul – SP
Data: 17/02/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior

Monte Azul
Márcio Pintinho; Júlio Barbosa, Artur, Odair e Anderson Guarujá; Marcelo, Mosca, Edson Gatão e Marcinho; Índio e Maranhão.
Técnico: João Ricardo

União Barbarense
Chico; Émerson, Pereira, Marcão e Kenderson (Fernando); Alex, Walter, Diego e Reinaldo; Aeldo (Mug) e Ricardo
Técnico: Rafael Cammarota