Flamengo x SEV - Para sair do lôdo no Paulista A-3
Guarulhos, SP, 16 (AFI) – Sem perder há dois jogos, o Flamengo quer continuar a série positiva e para isso o time não pode perder para o SEV, neste sábado, às 16 horas, jogando em casa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.
Na 13ª colocação, com quatro pontos, o time da casa entra em campo contra o vice-lanterna e que ainda não venceu. Por isso, requer muito cuidado. Já o time de Hortolândia, quer sua primeira vitória e de quebra deixar a zona de rebaixamento para trás. Para tanto vai contar com a presença do técnico Luis dos Reis (foto), vindo do União Mogi. Mas ele já acertou sua ida para a Portuguesa Santista, onde se apresenta teça-feira.
Com mudanças!
A escalação do Flamengo terá mudanças, porque Magalhães recebeu cartão vermelho e vai ficar de fora. Em seu lugar deve entrar Souzinha, que entrou bem na última partida e ganhou a preferência do treinador Toninho Cobra.
O ataque também vai ter mudanças: Leandrinho deixa a vaga para Kauê. Mas a alteração é uma opção tática do treinador, que também vai promover a entrada de Ednei como titular, já que gostou do estilo de jogo que o atleta apresentou na última partida, com isso Jones vai para o banco de reservas. O Flamengo empatou com o ECO, de Osasco, por 1 a 1.
Novo e velho!
Com novo técnico no comando do time, já que Luis do Reis assumiu depois que Ségio Caetano voltou para o Catanduvense, o SEV terá mudanças, a começar no esquema.
Sérgio Caetano vinha atuando no esquema 4-4-2, mas o novo treinador vai jogar agora com três zagueiros. Gilmar e Anderson Carioca vão fazer as estréias na defesa do SEV. Já Nicolas e Souza suspensos e Almir, contundidos, desfalcam o clube. O SEV continua pagando alto preço pela incompetência de seus dirigentes que formaram um grupo inadequado para a disputa da Série A-3.
Ficha Técnica
Flamengo x SEV
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos – SP
Data: 17/02/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Flamengo
Tiago Rocha; Souzinha, Pedro Henrique, Renato Justi e Rafael Matos; Marquinhos, André Luiz, Luiz Carlos e Ednei; Kauê e Chokito.
Técnico: Toninho Cobra
SEV
Rodrigo; Gilmar, Anderson Carioca e Roni; Serginho, Denílson, Jackson, Daniel e Candinho; Ditinho e Conrado.
Técnico: Luis dos Reis





































































































































