Volta de Bebê causa problemas no Trem-Bala vermelho

Bauru, SP, 19 (AFI) – Ai que dor de cabeça! Essa deve ser o pensamento do técnico Paulo Comelli, após a volta do meia Luciano Bebê aos gramados, na vitória por 5 a 2 do Norusca, sobre o São Caetano, no sábado de carnaval. Isso porque o maestro do meio-campo alvirrubro jogou bem, dando o passe para um dos gols e levantando a torcida noroestina.

O “problema” de Comelli é que todos os meias estão jogando, bem, principalmente Bruno Campos e Edno, que atuam no mesmo setor de Bebê.
O mais interessado na resolução da dor de cabeça, o próprio Luciano Bebê, preferiu não optar. “Quem escolhe é o Paulo Comelli, mas quem não gostaria de ter uma dor de cabeça dessas, com vários jogadores. Eu tive uma estréia não com o pé direito, mas com os dois pés”, disse, sorridente.

“Vou treinar e me esforçar para conseguir jogar bem e ficar no time”, disse Bebê, que é, ao lado de Bonfim, ídolo maior dos noroestinos.

O próximo compromisso de Bebê e dos noroestinos é no domingo, diante do América, em Bauru, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O Trem-Bala é o terceiro colocado do Paulistão, com 20 pontos ganhos, atrás apenas de Santos e São Paulo.