Santacruzense x XV de Piracicaba - Com ideais diferentes

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 16 (AFI) – A missão do time da Santacruzense não será das mais fáceis neste sábado, quando o time enfrenta o XV de Piracicaba, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

O jogo promete ser muito disputado, já que o time da casa precisa vencer para deixar a zona do rebaixamento e o time visitante quer a vitória para não deixar a Ferroviária disparar na ponta da competição.

Novidades!
A principal novidade na Santacruzense é a estréia do técnico Carlos Alberto Seixas, ex-meia do Palmeiras na década de 80, como técnico. Ele já dirigiu alguns times no Interior e ano passado comandou os juniores do Noroeste.

O time vai ser o mesmo que enfrentou a Francana, tendo somente uma substituição. Leonardo, que está contundido, da lugar a Celinho, que volta de contusão.

As novidades no clube são as contratações do goleiro Bruno, que retorna ao time, o volante Ilton, que foi reintegrado depois de ser afastado e a contratação de Luis Mário, vindo do São Caetano e que ficará à disposição do técnico a partir da semana que vem.

Só susto!
A maior dúvida do XV de Piracicaba para esse jogo, era o meia Rafael Aidar, que tinha recebido uma pancada no último jogo, mas para alegria dos torcedores do Nhô Quim o atleta vai para a partida, depois de ser avaliado pelo departamento médico.

A outra dúvida é o Willian, que continua em observação após se machucar durante os treinamentos e se não tiver condições poderá ser substituído por Evilar.

Ao Vivo!
A Rádio Difusora Santa Cruz vai transmitir a partida com exclusividade, com bastidores e vestiários. O endereço é:

www.difusorasantacruz.com.br

Ficha Técnica

Santacruzense x XV de Piracicaba

Local: Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo–SP
Data: 17/02/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho

Santacruzense
Neto; Toninho, Marquinhos e Celinho; Léo, Rogerinho, Pedro Paulo, Rafael e Silas; Felipe e Marcelo Dias.
Técnico: Carlos Alberto Seixas

XV de Piracicaba
Luciano; Joe, André, Willian (Evilar) e Assis; Jorge, Wellington Costa, Givanildo e Rafael Aidar; Thiago Furlan e Neto Mineiro.
Técnico: Douglas Pimenta