Artilheiro da Macaca perde pênalti e acaba no hospital
Campinas, SP, 16 (AFI) – O personagem do empate sem gols entre Ponte Preta e Bragantino foi o atacante Finazzi. Ele perdeu um pênalti no primeiro tempo, saiu no intervalo com um quadro de desidratação e acabou tendo seu nome vaiado no final do jogo, desta sexta-feira à noite, no Estádio Moisés Lucarelli.
Substituído no intervalo devido a mal-estar, o atacante Finazzi esteve sob observação pelo Departamento Médico que recomendou repouso e hidratação. Segundo o médico do clube, Roberto Nishimura, o atleta será encaminhado para o hospital onde ficará internado até que seu quadro melhore. Para o médico o caso não é grave, mas inspira cuidados. O atacante já teve um quadro semelhante na partida diante do Rio Branco, vencida pela Macaca, por 2 a 0.
Finazzi já tinha perdido um pênalti na derrota para o Juventus, por 1 a 0, na Rua Javari, pela sexta rodada. Mesmo assim, ele é ao artilheiro do time, com seis gols (já poderia ter oito).
O técnico Nelsinho Baptista deu respaldo ao jogador:
“Na hora do pênalti eu pedi para ver se ele (Finazzi) estava se sentindo bem. Mas ele pegou a bola e cobrou. Infelizmente, perdeu. Contudo, não podemos crucificá-lo”, comentou Nelsinho.
Ele acha que o time tem apresentado evolução, apesar das dificuldades amostradas em campo, como a falta de condicionamento físico nos últimos minutos. Nelsinho explicou.
“Já temos mais posse de bola, nossos jogadores já se posicionam melhor…É claro que precisamos de reforços, mas os jogadores estão se empenhando bastante”, finalizou.





































































































































