Flamengo 2 x 1 SEV - Vitória sobre decepção da Série A-3
Guarulhos, SP, 17, SP, (AFI) – Depois de uma bela virada, o Flamengo venceu o Sev, jogando em casa, por 2 a 1, em jogo valendo pela quinta rodada do Campeoanto Paulista da Série A-3. Em um jogo nervoso, com expulsões, o clube de Guarulhos garantiu os três pontos.
Agora o Flamengo saiu da zona de rebaixamento, assumindo a 12ª posição com 7 pontos. Já o SEV, com mais esse revés, amarga a penúltima colocação com apenas dois pontos e nenhuma vitória. Assim se constitui na grande decepção deste início de competição.
Jogo movimentado
O jogo começou movimentado com as duas equipes procurando o gol e fazendo a bola girar. Aos 12 minutos, em um bate-rebate dentro da área, Denilson aproveitou sobra e cabeceou no ângulo direito do goleiro Tiago Rocha. O time de Guarulhos sentiu muito o gol e só conseguiu se acertar aos 25 minutos, quando Juliano foi a linha de fundo e cruzou para Vô empatar.
Aos 46 minutos, em uma ótima triangulação de Rafael Matos, Luis Carlos e Léo, saiu o gol da virada do Flamengo, com Rafael ficando frente-a-frente com o goleiro e marcando o gol. As duas equipes voltaram para o jogo no segundo tempo com a mesma formação, porém o SEV foi com tudo para cima do Mengão, que sentiu muito a pressão. Isso não adiantou para conseguir o empate e o jogo terminou com a justa vitória do clube de Guarulhos.
Próximos jogos
O SEV vai tentar se reabilitar em casa contra o Primavera, no próximo domingo, 25, as 10h. Já o Flamengo, vai até Piracicaba pegar o XV, que hoje perdeu para o Santa Cruzense. O jogo vai ser realizado na próxima sexta-feira, dia 23, às 20h30.
Ficha Técnica
Flamengo 2 x 1 SEV
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos – SP
Data: 17/02/2007
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Cartões amarelos: Pedrão, Marquinhos, Vo e Rafael Matos (Flamengo); Roni, Candinho, Conrado e Daniel (Sev)
Cartões Vermelhos: Rinaldi e Vo (Flamengo; Anderson (Sev)
Gols:
Flamengo
Tiago Rocha; Juliano, Pedrão, Marquinhos e Rinaldi; Renato Justi, Leandrinho (Nona) (Alberto), Vô e Léo (Bertoni); Luis Carlos e Rafael Matos.
Técnico: Toninho Cobra
SEV
Rodrigo; Serginho, Roni, Gilmar Lima e Candinho (Kiko); Jackson, Anderson, Conrado (Victor) e Denilson; Ditinho (Marciano) e Daniel.
Técnico: Luis dos Reis.





































































































































