Belém: Remo promete técnico novo nesta quarta-feira
Belém, PA, 21, (AFI) – Após muita sondagem e negociações, a diretoria do Remo promete definir hoje o substituto de Giba no comando técnico do Leão. E, pelo andar da carruagem, o nome deve ser Roberto Cavalo, que passou por aqui em 2005, no comando do Paysandu. Recentemente ele fez péssimo trabalho no Marília-SP.
O diretor de futebol azulino, Max Fernandes, confirmou o interesse pelo treinador e adiantou que a contratação já teria o aval do presidente Raimundo Ribeiro, faltando apenas acertar pequenos detalhes. O que deve ser feito durante todo o dia de hoje. Max Fernandes conversou com Roberto Cavalo e assegurou que o treinador tem interesse em comandar o Leão.
Cavalo está sem clube desde o início do mês, quando foi demitido do Marília (SP) por causa da campanha irregular no Paulistão. Em Belém, o treinador é mais lembrado por sua passagem no mínimo polêmica pelo Paysandu. Cavalo teve problemas com vários jogadores do elenco, em 2005, e ficou sem clima para trabalhar. Acabou sendo demitido depois de ser eliminado na Copa do Brasil.





































































































































