Comelli define Norusca com apenas um desfalque
Bauru, SP, 22 (AFI) – Sem poder contar com o zagueiro Bonfim, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Paulo Comelli define na tarde desta sexta-feira, o time titular do Noroeste, que, domingo, enfrenta o América, em Bauru.
Para o lugar de Bonfim, que teve seu contrato renovado até o final de 2008, o treinador alvirrubro vai escalar Toninho, que volta ao time titular após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O restante do time deve ser o mesmo que goleou o São Caetano por 5 a 2, sábado passado. Comelli ainda tem dúvidas quanto ao meio-campo, não sabendo se escala Márgio Egídio ou Bruno Campos. Caso opte pelo primeiro, o time será mantido, jogando com três volantes.
Se Bruno Campos entrar, Márcio Egídio poderá sair. Outra opção é a entrada de Edno na lateral-esquerda e a manutenção de Egídio no meio, ao lado de Bruno Campos. Assim, quem iria para o banco de reservas é o lateral-esquerdo Neílton, que não vem bem no campeonato.
O Noroeste deve ser escalado da seguinte maneira para enfrentar o América: Fabiano; Éder, Fábio, Toninho e Neílton; Deda, Hernani, Márcio Egídio (Bruno Campos) e Edno; Leandrinho e Vandinho.
O Noroeste é o terceiro colocado do Paulistão com 20 pontos ganhos. O Trem-Bala enfrenta o América, domingo, às 16 horas, no estádio Alfredo de Castilho.
Os ingressos para esta partida estão à venda por R$ 20 e R$ 10 em diversos pontos da cidade. A procura por bilhetes antecipados é boa e o público deve ser excelente.





































































































































