Atacante do Marília se destaca, mas técnico vai mudar tudo

Marília, SP, 22 (AFI) – Com quatro gols do atacante Wellington Amorim, o principal destaque do treino desta quarta-feira a tarde no Yara Park, o técnico Lori Sandri comandou o primeiro coletivo da semana, visando o jogo de domingo (25), às 18h10, no Abreuzão, diante do Santos, atual líder do Campeonato Paulista.

O coletivo teve a duração de trinta minutos, tendo a vitória dos titulares por 5 a 0, destaque para o atacante Wellington Amorim que marcou quatro gols, sendo que Dickson marcou o quinto.

Após o treinamento, o técnico Lori Sandri, comentou que o coletivo foi apenas para observar alguns jogadores, mas a definição da equipe acontecerá no coletivo da próxima sexta-feira, no período da tarde no estádio Bento de Abreu.

“Um trabalho de meia hora para observar alguns jogadores, aproveitando também a semana de trabalho que estamos tendo. Gostei da movimentação, mas a definição somente na sexta-feira”, comentou o treinador.

Sandri disse ainda que não pretende modificar muito a equipe, tendo como objetivo, buscar um melhor entrosamento. As novidades deste treino foram o retorno do volante Fernando após suspensão, o retorno de Bruno Ribeiro a titularidade da lateral direita, já que Rafael Mineiro não joga, devido ao terceiro cartão amarelo e a entrada de Juninho no meio, em lugar de João Vitor, que devido ao terceiro cartão amarelo também ficará de fora.

No ataque o treinador manteve Amorim e Gadelha. O atacante Basílio participou do primeiro coletivo após lesão no joelho esquerdo, o jogador treinou na equipe reserva. O zagueiro Rogério que volta após suspensão, também treinou na equipe reserva.

A equipe treinou com a seguinte formação: Júlio César; Leandro Camilo,
René e Dedimar; Bruno Ribeiro, Fernando, Juninho, Max Carrasco e Dickson; Amorim e Gadelha.

Nesta quinta-feira, os jogadores estarão de folga pela manhã. No período da tarde o técnico Lori Sandri comanda outro coletivo, desta vez com os jogadores que não estão jogando diante da equipe juniores. O treino acontece ás 16 horas, no Yara Park. Já os titulares estarão realizando trabalhos em separado.

Pediu dispensa
O zagueiro Carlos Eduardo, pediu na tarde desta quarta-feira para ir
embora, a diretoria acatou o pedido e o jogador não faz mais parte do
elenco do Marília. O jogador que passou por cirurgia e estava em
recuperação da contusão no joelho esquerdo, mesmo assim pediu para deixar o clube.