Técnico diz que vantagem da Ferroviária era pra ser maior
Araraquara, SP, 22 (AFI) – Fazendo uma bela campanha no Campeonato Paulista da Série A-3, nesta quarta-feira, foi a vez da Ferroviária encantar o Brasil, na vitória por 3 a 1, contra o Juventude, jogando no estádio da Fonte Luminosa.
Um dos responsáveis pelo desempenho do time paulista, é o técnico Edison Só (foto), que disse que o time poderia ter feito mais e aumentado a vantagem.
“Foi um dos melhores jogos da minha carreira como treinador, os jogadores foram a campo com a vontade de guerreiros. O resultado era para mostrar as pessoas que não postavam no time, perdemos várias chances, ainda tivemos um gol anulado estranhamente e a vantagem seria de quatro ou cinco gols” disse o treinador ao Portal Futebol Interior.
O trabalho desenvolvido pelo treinador já é conhecido pelos jogadores que conquistaram a vaga para a Copa do Brasil no último ano com a conquista da Copa Federação Paulista de Futebol, por isso o técnico exalta o trabalho de todos do elenco.
“Temos um grupo forte para esta fase da competição, o resultado foi o esperado, já que ser eliminado na primeira fase não está nos planos dos jogadores, agora para a partida em Caxias do Sul, vamos entrar para consolidar a vaga” disse o técnico sobre o grupo.
Um bom time começa com uma boa defesa, isso tem sido levado com toda a força no time da Ferrinha, só levou um gol em sete partidas este ano, foi na partida pela Copa do Brasil, segundo o treinador esta é uma arma fundamental para o grupo.
“O sistema defensivo é o destaque de um time unido, isto é uma arma para nossos jogadores que jogam sabendo que lá atrás não terão dificuldades, já que são atletas capazes e treinados para a função”, exalta Edison Só, sobre a zaga do time.
Muitos apontam que o time vai jogar a partida de volta na retranca, mas isso não será verdade para o treinador que durante a semana vai eleger que serão os substitutos do meio-campo Leandro Donizete e do atacante Jó, que receberam cartão vermelho.
“A partida de volta vai ser muito difícil, saber que podemos perder por um gol de diferença até dá uma certa tranqüilidade, mas não vamos jogar na defensiva e sim se adequar ao jogo do adversário, tanto que os substitutos dos suspensos vão ser da mesma posição” completou o treinador ao Portal Futebol Interior.
A partida de volta entre Juventude e Ferroviária acontece na próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.





































































































































