Ex-técnico do Timão lamenta falta de sequência no Diabo
São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) – O técnico Márcio Bittencourt, que deixou no início da semana o comando do América-SP, lamenta não ter conseguido prosseguir com o trabalho no clube do interior paulista. O treinador chegou a São José do Rio Preto em dezembro de 2006 para treinar a equipe durante o Estadual deste ano.
Após oito partidas, Márcio foi demitido do clube que escolheu, apesar das propostas recebidas durante o tempo em que esteve no comando. Clubes como Ponte Preta-SP, Coritiba-PR e Remo-PA sondaram-no oficialmente.
“Recebi outros convites enquanto dirigia o América, mas preferi ficar e permanecer com o trabalho. Infelizmente, não fui reconhecido por isso”, disse Bittencourt.
O técnico foi demitido após uma seqüência de duas derrotas para o líder Santos e vice-líder São Paulo, respectivamente.
“Tivemos duas partidas difíceis em que não conseguimos resultados positivos, o que acabou prejudicando o andamento do trabalho”, contou.
Márcio Bittencourt teve também dificuldades para constituir o elenco antes do início do Campeonato Paulista devido à escassez de recursos financeiros do clube.
“Não consegui montar o grupo ideal, com opções em todas as posições, o que atrapalhou também na seqüência de partidas”, completou.
O comandante tem 43 anos e teve passagens anteriores por Corinthians-SP, Brasiliense-DF, Fortaleza-CE e Remo-PA.





































































































































