Crise: Corinthians perde atacante para time modesto
São Paulo, SP, 22 (AFI) – A cada dia que passa o Corinthians desce um degrau no abismo sem fim. Após o vexaminoso empate de 1 a 1 contra o modesto Pirambu-SE pela Copa do Brasil, o Timão sofreu outra baixa no elenco. O antes desconhecido atacante Jaílson (foto) acertou com o Rubin Kazan, da Rússia.
A transferência do atacante, que anotou apenas dois gols no alvinegro de Parque São Jorge, em oito jogos, vai render apenas US$ 200 mil e mais 20% do valor de uma futura transferência do atleta.
A desculpa do jovem jogador, que fica no Rubin Kazan até novembro, é pelo atual momento de não marcar gols e ser reserva de Nilmar. Jaílson se mostrou ainda não estar apto a defender um time grande de São Paulo.
Além de “inventar” Jaílson, o Corinthians ressuscitou Christian, que assim como o primeiro, resolveu deixar o Parque São Jorge e seguir para outro clube.
Se antes o Timão estava com excesso de atacantes, agora o treinador Emerson Leão conta com Nilmar, Amoroso, Jean, Arce, Wilson e Daniel Grando.





































































































































