São Paulo x Bragantino - Braga tenta segurar ímpeto Tricolor

São Paulo, SP, 23 (AFI) – O Bragantino terá uma parada dificílima pela frente neste final de semana. O time do interior do estado pega o São Paulo, único invicto no Campeonato Paulista, no domingo, às 18h10, no estádio do Morumbi.

Além de invencível no Paulistão, o São Paulo tem outros jogos sem perder acumulados do Brasileirão. Ou seja: o Tricolor não perde há 23 jogos e, se completar 24, atinge a segunda melhor marca da história do clube.

O São Paulo é o vice-líder do Campeonato Paulista com 21 pontos ganhos. Já o Braga, está próximo da zona de classificação para as semifinais. O time do interior tem 16 pontos ganhos, em sétimo lugar.

São Paulo
Querendo somar três pontos para ficar mais um jogo sem perder, o São Paulo entrará em campo com a força máxima para pegar o Bragantino. Mesmo com o time cansado, após uma maratona de jogos, com outra por vir nas próximas semanas, Muricy Ramalho garantiu o time 100% titular para pegar o Braga.

No coletivo desta sexta-feira, o único poupado foi Leandro, com dores musculares. No entanto, o jogador está confirmado para o jogo de domingo. “Ele vai jogar no domingo, sim”, garantiu .

Braga
O time de Marcelo Veiga tem apenas uma dúvida: Andrezinho será escalado na lateral-esquerda? O jogador, recém contratado, junto ao próprio Tricolor, depende de documentação do time do Morumbi, que deve dificultar a vida do Bragantino.

Outra dúvida no Bragantino: o time irá jogar na ala esquerda com Luis Henrique que atua mais recuado, fechando o sistema defensivo ou irá expor jogando com o lateral Paulinho que joga mais avançado, apoiando o ataque? Tudo indica que Veiga irá jogar mais recuado, buscando os contra-ataques nas velocidades de Bill e Everton.

Rádio 102 FM
A equipe campeã da Rádio 102 FM, de Bragança Paulista, vai acompanhar este jogo no Morumbi, contagiando toda a cidade e a região bragantina.

Ficha Técnica

São Paulo x Bragantino

Local: Estádio do Morumbi (São Paulo-SP)
Data: 25/02/2007
Horário: 18h10 horas
Árbitro: Kléber José de Melo

São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e André Dias; Ilsinho, Josué, Souza, Hugo e Jadílson; Leandro e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho.

Bragantino
Felipe; Zelão, Tiago Vieira e Cris; Julio César, Somália, Adriano, Moradei e Luis Henrique; Bill e Everton.
Técnico: Marcelo Veiga.