ECO x Monte Azul - Atrás de outra vitória na Série A-3
Osasco, SP, 23 (AFI) – O ECO pode conquistar a segunda vitória consecutiva atuando em casa no Campeonato Paulista da Série A-3. Atualmente na 15ª colocação, com cinco pontos, o time de Osasco quer repetir a bom desempenho da última partida quando venceu o time do Mauaense por 2 a 0.
Mas para isso terá que superar o bom time do Monte Azul que vem embalado na Série A-3 e na última partida goleou o time do União Barbarense, por 4 a 1. Sob o comando do técnico João Ricardo (foto), o time já soma oito pontos e quer se manter perto do bloco de frente.
ECO: Embalar?
O técnico Gian Rodrigues tem apenas um desfalque em sua equipe titular. O zagueiro Alex Alves foi expulso no jogo contra o Mauaense e cumpre suspensão automática. Para o seu lugar, o zagueiro Dé deve entrar em campo.
O treinador ainda disse que a vitória é fundamental, já que o time perdeu muitas chances de marcar em jogos que tinha tudo certo para vencer. Por isso os treinamentos durante a semana priorizaram as finalizações.
Problemas na zaga…
João Ricardo tem dúvidas no sistema defensivo, tendo em vista que o zagueiro Artur se recuperou de uma lesão e pode voltar ao time titular. Apesar do jogador ter participado do último coletivo, ainda não tem sua vaga garantida. Caso comece o jogo, quem deixa o time é Babi.
O Monte Azul terá ainda a volta do zagueiro Marcelinho, que cumpriu suspensão. Quem deixa o time é Odair. O restante deverá ser o mesmo que venceu na última rodada e apresenta um crescimento técnico.
“Com o passar dos jogos, nosso time ganha em força física e em conjunto. A tendência é crescer, mas o campeonato é muito equilibrado”, analisou João Ricardo.
Ficha Técnica
ECO x Monte Azul
Local: Estádio José Liberati, em Osasco – SP
Data: 25/02/2007
Horário: 11h
Árbitro: Roberval José de Oliveira
ECO
Fred; Júlio César, Dé, Lima e Daniel Figueredo; Fabão, Oliveira, Guto e Pablo; Evanardo e Moisés.
Técnico: Gian Rodrigues
Monte Azul
Márcio Pintinho; Júlio Barbosa, Babi (Artur), Marcelinho e Anderson Guarujá; Marcelo, Mosca, Alê e Marcinho; Índio e Maranhão.
Técnico: João Ricardo





































































































































