Vica estréia no lugar de fujão e mantém a equipe ofensiva

Poços de Caldas, MG, 21 (AFI) – O treinador Vica fará sua estréia na Caldense neste sábado, contra o Atlético Mineiro, às 16 horas, em Poços de Caldas. Ele entra no lugar de Leandro Campo, que abandonou o time, que vem bem na competição, para assumir o lanterna do Campeonato Paulista, Santo André.

Vica não fará mudanças na equipe, mas teve uma preleção longa com todo o elenco, garantindo que o time deverá ser ofensivo, com dois armadores: Biro Gomes e Neném, o segundo praticamente um atacante. Na frente, o experiente Tico Mineiro terá a companhia do rápido Bolívia, artilheiro da Taça Minas Gerais do ano passado, com onze gols em onze jogos.

O volante Clayton Arrabal e o zagueiro Bruno Lourenço, ambos suspensos, ficam de fora. Por outro lado, o volante André Conceição, ex-jogador do Guarani, está livre da suspensão automática e tem volta garantida ao time titular.

“O Atlético passou por um momento ruim, mas, depois da vitória sobre o Cruzeiro, o time está com o moral elevado. Merece todo o nosso respeito, mas vamos tentar impor um ritmo forte, para buscar um resultado positivo”, ressaltou o treinador Vica, que, pela primeira vez, dirige um time mineiro.

A Caldense e Atlético Mineiro abrem a 5ª rodada do Campeonato Mineiro neste sábado, sendo que o Galo Mineiro ocupa a 10ª posição com quatro, enquanto que a Caldense é a 3ª colocada com sete pontos.