Olímpia 4 x 0 Araçatuba - 100% em casa e nova goleada
Com o resultado, o time Celeste pulou para a quarta colocação, agora com 12 pontos e permaneceu na cola dos lideres. Já o time do Araçatuba, caminha a passos largos para seu segundo rebaixamento seguido, está na penúltima colocação, com apenas dois pontos.
Para manter o aproveitamento!
Jogando em casa e com o apoio da torcida o time do Olímpia foi para o ataque e logo aos 13 minutos tirou o primeiro zero do placar. O atacante Bispo recebeu na entrada da área e soltou a bomba, a bola foi no ângulo do goleiro Aranha, que não conseguiu fazer a defesa.
Fazendo jus a colocação na tabela de classificação, o time do Araçatuba não conseguia deixar o campo de defesa e levava pressão dos donos da casa, que por falta de pontaria não aumentou a vantagem no primeiro tempo.
Só deu Celeste!
No início do segundo tempo, o time da casa foi em busca de marcar mais pelo menos um gol para dar mais tranqüilidade e aos 12 minutos, após boa jogada entre Paulinho Piracicaba e Bispo, que deixou o primeiro livre para marcar o segundo gol do Celeste.
Depois do gol, o time do Olímpia continuou na pressão sobre o adversário e conseguiu marcar mais um gol. Aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, novamente o atacante Paulinho Piracicaba tocou de cabeça, sem chances para Aranha.
Após o terceiro gol, o time da casa passou a utilizar os contra-ataques e administrar o jogo, mas como o time do Araçatuba já estava rendido e sem forças para reagir, o time do Olímpia marcou o quarto e definiu a goleada. Alexandre Bortolato recebeu na entrada da área e tocou no canto do goleiro.
Olímpia 4 x 0 Araçatuba
Local: Estádio Tereza Breda, em Olímpia–SP
Data: 25/02/2007
Árbitro: Michael Douglas Dos Santos
Público: 642 pagantes
renda R$ 3.414,00
Cartão Amarelo: Márcio (Olímpia); Marquinhos, Fábio Luís, Jocelmo e Fumaça (Araçatuba)
Olímpia
Douglas; Márcio (Rafael Silva), Diego e Igor; Bruninho (Rafinha), Rafael Gomes (Alexandre Bortolato), Dobrada, Fabrício e Elton; Bispo e Paulinho Piracicaba.
Técnico: Ivair Santos
Araçatuba
Aranha; Fábio Luís, Jefinho e Fabiano Assunção; Tata, Preto (Diego), Jocelmo, Adonias João Vítor) e Marquinhos; Fumaça (Cícero) e Luciano.
Técnico: Souzinha





































































































































