Votoraty x Mauaense - Jogo dos opostos na Série A-3
Votorantim, SP, 24 (AFI) – Depois de empatar na última partida por 3 a 3, contra o São Carlos e somar três partidas sem vitória, o time do Votoraty quer se recuperar no Campeonato Paulista da Série A-3. E terá uma grande chance de se recuperar, porque recebe o frágil Mauaense que tem apenas um ponto. Este jogo, válido pela sexta rodada, começa às 10h30. Apesar dos vacilos, o Vortoraty tem oito pontos e, antes do início da rodada, ocupava a sétima posição.
Tudo pronto…
Nesta sexta-feira, no estádio municipal de Votorantim, o Votoraty fez seu último coletivo antes da partida, onde o técnico Charles Fabian teve a volta de Fabinho na frente, no lugar de Éder. Mas por outro lado, o treinador perde o zagueiro Rafael Paraíba, suspenso pelo terceiro amarelo. Em seu lugar entra Alex. Charles deve manter o time que jogou em São Carlos, somente mudando o esquema de jogo, saindo do 3-6-1 para o 4-4-2.
O técnico Charles Fabian está muito preocupado com a falta de atenção do time durante as partidas. O técnico ainda não digeriu o fato do time ter tomado três gols em apenas 15 minutos no último jogo e reclamou do fato.
“Estávamos com a vitória nas mãos, mas não vencemos”, lamentou.
Sai lanterna…
O técnico Edmílson terá mudanças em relação ao time que foi derrotado na última partida, pelo ECO por 2 a 0. As mudanças acontecem na zaga e no meio-campo, porque o zagueiro Fernando e o Volante Dinho terão que cumprir suspensão. Com isso quem deve ganhar chance no time titular serão Diogo e Neto, que entraram na partida anterior.
Ao Vivo
A Rádio STI Esporte vai transmitir a partida com exclusividade através do site www.stiesporte.com.br
Ficha Técnica
Votoraty x Mauaense
Local: Estádio Domênico Metidiéri, em Votorantim-SP
Data: 25/02/2007
Horário: 10h30
Árbitro: José Maria Ferraz Filho
Votoraty
Vinícius; Alex, Lima, Gustavo e Zé Tiago; Raul, Moisés, Cascata e Fábio Costa; Nicácio e Fabinho.
Técnico: Charles Fabian
Mauaense
Igor; Da Silva, Fabio Diniz, Tupã e Fábio Vieira; Diogo, Gilmar, Wilian e Neto; Cléber e Júlio César.
Técnico: Edmílson





































































































































