Jadílson radiante com primeiro gol com camisa Tricolor

São Paulo, SP, 25 (AFI) – Após desbancar o experiente Júnior na briga pela lateral-esquerda do São Paulo, Jadílson está sorrindo de orelha a orelha após o gol marcado na vitória por 1 a 0 do Tricolor sobre o Bragantino. E não é a toa: foi o primeiro tento de Jadílson com a camisa do São Paulo.

“Foi uma sensação maravilhosa, porque é uma coisa que estava me incomodando. O Júnior sempre marca gols e sabia que uma hora eu iria conseguir”, comemorou. “Eu marco de quatro a seis gols por ano. Agora que saiu o primeiro, eu quero mais”, disse.

A briga entre Jadílson e Júnior talvez seja a mais acirrada dentro do elenco tricolor. Mas o atual titular garante ter muito respeito pelo concorrente, que tem esquentado banco desde o início da temporada.

“A nossa relação é a melhor possível. Desde que cheguei ao São Paulo, ele me ajuda bastante. Eu aprendo muito com o Júnior, até porque ele é um jogador que já fez história com a camisa do São Paulo. Ele também vai ter espaço para mostrar o seu futebol. Eu tenho de procurar jogar bem para garantir a preferência do treinador”, continuou o jogador.

Apesar de dizer que apóia Jadílson, Júniro voltou a afirmar que não está contente com a reserva. “Ele está aproveitando a chance. Mas eu sei que posso ser titular”, concluiu Júnior.

O São Paulo é o vice-líder do Paulistão com 24 pontos ganhos e joga na quarta-feira contra o Alianza Lima, do Peru, pela Libertadores.