XV de Piracicaba 1 x 0 Flamengo - Jogo morno pela vitória
Piracicaba, SP, 24, (AFI) – Em um jogo morno, o XV de Piracicaba venceu o Flamengo pelo placar de 1 a 0, nesta sábado, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.
Enquanto o XV assumiu provisoriamente a segunda colocação com 13 pontos, o Flamengo continuou com apenas sete pontos e perigosamente próximo da zona de rebaixamento.
Começou ganhando…
O jogo começou como era de se esperar. O XV foi pra cima enquanto o Flamengo apenas ficava na defesa e jogava no contra ataque. O clube de Piracicaba barrava na marcação forte da zaga adversária. Até que aos 24 minutos, depois de um cruzamento, o goleiro Tiago Rocha falhou e o artilheiro Rafael Aidar abriu o placar.
Depois do gol, o Flamengo saiu um pouco mais para o jogo. Aos 43 minutos, depois de um belo lançamento do meio campo, Chokito foi prensado no momento em que ia concluir e empatar o jogo.
…terminou ganhando
Os dois times voltaram para o segundo tempo exatamente iguais, sem nenhuma alteração. Aos sete minutos, após um cruzamento de Joe, Thiago Furlan chega um pouco atrasado e perdeu um gol incrível. O XV continuou pressionando o Flamengo em busca do segundo gol para matar a partida.
Aos 17 minutos, Thiago Furlan deu um belo chute de fora da área e o goleiro fez uma difícil defesa. Após os 25 minutos, o jogo ficou mais cadenciado, com as equipes tocando um pouco mais bola.
Mesmo após algumas alterações para dar mais ritmo ao jogo, os times não conseguiram marcar e o jogo terminou com a vitória do clube de Piracicaba.
Próximos jogos
Nos próximos jogos, o XV de Piracicaba continua jogando em casa e recebe o Monte Azul, na próxima quarta-feira, às 20h30. Enquanto isso, o Flamengo continua viajando e vai até Catanduva enfrentar o Catanduvense, na próxima quarta-feira, às 15h. Esses jogos valerão pela sétima rodada da Série A-3.
Ficha Técnica
XV de Piracicaba 1 x 0 Flamengo
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba–SP
Data: 24/02/2007
Árbitro: Roney Prado Bustamante
Cartões amarelos: Juliano (Flamengo); Rafael Aidar (XV de Piracicaba)
Gol: Rafael Aidar 24’/1T
XV de Piracicaba
Luciano; Joe (João Carlos), André, Willian e Assis; Jorge, Wellington Costa, Givanildo e Thiago Furlan (Marlon); Rafael Aidar (Felipe) e Rodrigo.
Técnico: Douglas Pimenta
Flamengo
Tiago Rocha; Pedrão, Marquinhos e Diego Araújo (Lima); Juliano, Alberto, Rafael Matos, Luis Carlos e Renato Justi (Nuna); Chokito e Caue.
Técnico: Toninho Cobra





































































































































