Rio Preto 3 x 0 Palmeiras B - Na base do atropelamento

São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) – Na tarde deste sábado debaixo de muito calor o Rio Preto venceu facilmente o time do Palmeiras B, por 3 a 0, pela 10ª rodada da Campeonato Paulista da Série A-2. O time da casa nem tomou conhecimento do visitante, impondo um ritmo muito forte desde o inicio da partida e poderia ter sido de mais. Mas o Verdão dimnuiu o ritmo no segundo tempo, perdendo a chance de fazer saldo de gol.Com esse resultado o time do Palmeiras B ocupa a 17.ª posição com apenas 9 pontos, e assim segue na zona de rebaixamento. Já o Rio Preto pula para a terceira colocação, com 18 pontos.

Demorou, mas entrouA partida já começou quente, com a grande pressão do Rio Preto. Mesmo com grande da parte da primeira etapa só ter dado Rio Preto, o time de São José só abriu o placar as 31 minutos com o atacante Wesley. Após bola espirrada na área para o atacante só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, marcando o primeiro.

O time da casa não se contentou com apenas um gol e aos 39′, o menino Bady, de apenas 17 anos, ampliou para o o Rio Preto, com um belo gol chutando de fora da área. Bady pode ser considerado o craque do jogo.

Mais um ! Mais um !Seguindo o embalo, aos 43′, novamente o Wesley marcou. O atacante recebeu na área e chutou por cobertura, assim matando a partida, no placar de 3 a 0.

Muito CalorCom um primeiro massacrante do Rio Preto, a tendência de diminuir o ritmo no segundo tempo se concretizou. Apesar das substituições o time de São José do Rio Preto somente administrou a partida e o placar de 3 a 0. Além de ter a vantagem no placar, o calor na cidade de Rio Preto era muito grande, contribuindo para diminuir o ritmo de ambas equipes.

No segundo tempo o Rio Preto teve duas chances claras para aumentar o placar uma delas da revelação Bady, que driblou o goleiro e chutou para fora. Já o Palmeiras B, aos 42 minutos, ameaçou com Thomas, quando o meio-campo arrematou a bola para o gol acertando a trave. Sem tantas emoções na segunda etapa a partida terminou com o placar de 3 a 0 construído no primeiro tempo.

Próximos jogos
O Palmeiras B recebe o Oeste na próxima quarta-feira, dia 28, no Palestra Itália, em São Paulo, pela 11.ª rodada, às 15h. Já o Rio Preto volta a jogar em casa contra o Guarani na próxima quinta-feira, às 16 horas.

Ficha Técnica

Rio Preto 3 x 0 Palmeiras B

Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP
Renda: R$ 5.250,00
Público: 759 pagantesGols: Wesley aos 31’/1T e aos 43’/1T, Bady aos 39’/1T (Rio preto)
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Cartões amarelos: Wilson e Bira (Rio Preto); Jailson e Robson (Palmeiras B)

Rio PretoPalmeiras-B
Bruno; Denílson, Robson, Jailson, Maurício (Samuel) e Bruno Silva; Rodrigo, Thomas, Daniel (Luis Fernando) e Anderson Ataíde; Luis (Carlos).
Técnico: Luís Carlos Cruz
Pitarelli; Mazinho, Wilson, Jéferson (Gilberto) e Reivan; Bira, Mário André, Bruno (Ewerton) e Bady; Wesley e Clayton (Pires).
Técnico: Luciano Dias