Taubaté demite mais um treinador na Série A-2
A diretoria do Taubaté resolveu demitir mais um treinador. Após sair Pintado, agora foi a vez do técnico Ciro Rios, que foi efetivado após a negativa do ex-jogador Müller, pegar o boné e ir embora. Rios retorna para as divisões de base. Na partida desta quarta-feira, contra o Nacional, o técnico do time juvenil, Eder Taino, vai dirigir o time interinamente.
Mas, então, quem será o novo técnico? O nome segue guardado em sigilo. Mas uma coisa é certa: ele estará nas arquibancadas do estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, acompanhando a partida entre Taubaté e Nacional.
Entre os nomes especulados para assumir o Alvi Azul estão Waguinho Dias, Walter Zaparolli, Márcio Ribeiro e Luiz Carlos Ferreira, além de Túlio Tangione, descartado posteriormente após acertar contrato com o outro clube.
O novo treinador indicará novos atletas que serão contratados imediatamente e serão inscritos na próxima sexta-feira, que é o prazo limite estipulado pela Federação Paulista de Futebol no regulamento da Série A-2.





































































































































