Carbone promove estréia do "Tanque" no Guarani
Campinas, SP, 28 (AFI) – Para sua primeira partida no comando do Guarani, contra o Rio Preto, nesta quinta-feira, fora de casa, o técnico José Luiz Carbone focou o trabalho nos treinos de finalização,uma vez que o Bugre tem o pior ataque do Campeonato Paulista da Série A-2, com apenas oito gols marcados em dez jogos.
Na manhã desta quarta-feira, os jogadores treinaram chutes em exaustão, principalmente os atacantes, que vêm sendo os mais cobrados pela crise que a equipe está passando. Mas, dentre os atacantes, tem um que ainda está para mostrar seu valor e terá a primeira oportunidade contra o quarto colocado. Trata-se do atacante Robson, que entrou no segundo tempo no empate, por 1 a 1, com o Mogi Mirim, agradou o ex-treinador Waguinho Dias e já recebeu elogios de Carbone.
“Ele (Robson) tem um estilo trombador, que faz lembrar o estilo do Aloísio, do São Paulo. É mais uma aposta nossa, pois o jogador está mostrando empenho e vontade de vencer”, afirmou o treinador bugrino.
Robson ganhou a vaga de Anderson no ataque e formará a dupla de frente com Deyvid. O novo titular será o responsável pelo papel de pivô, ficando mais fixo na área, deixando que Deyvid, mais rápido, caia pelas pontas. Robson acredita no seu bom desempenho.
“Quem sabe eu seja o artilheiro que a torcida tanto espera. Vinha trabalhando com o Waguinho, que já tinha me elogiado, e agora conquisto minha oportunidade e quero aproveitar da melhor maneira possível”, salientou o atacante, em entrevista a Rádio CBN de Campinas.
O time torca o esquema 4-4-2 pelo 3-5-2. Danilo Silva entra na defesa. Robinho e o volante Roberto ainda sonham com uma vaga entre os onze para iniciarem a partida desta quinta-feira. Isso porque, o ala-direito Lucas e Vitor Rossini preocupam o departamento médico, mas devem jogar.
Assim, o Guarani deve iniciar a partida com: Buzetto; Danilo Silva, Márcio Rocha e Lino; Lucas, Macaé, Gustavo, Vitor Rossini e Adílio; Deyvid e Robson.
Na 13ª colocação, o Guarani soma 11 pontos, estando a três da zona de classificação e a apenas dois da zona da morte.





































































































































