Grêmio 0 x 0 Cúcuta-COL - Apagão em dobro no Olímpico
Porto Alegre, RS, 28 (AFI) – Antes do jogo um apagão deixou o belo Estádio Olímpico às escuras, a ponto do confronto atrasar em uma hora em seu início. Quando tudo se normalizou, o Grêmio não se achou em campo e apenas empatou sem gols com o Cúcuta, da Colômbia, nesta terça-feira. Mesmo decepcionando sua torcida, o time gaúcho se isolou na liderança do Grupo 3 da Taça Libertadores da América, com quatro pontos.
A explicação para o apagão logo apareceu. Um transformador estourou 30 minutos antes do horário previsto e os homens da CEEE – Companhia Estadual de Energia Elétrica – encontraram dificuldades para chegar e solucionar o problema, devido ao engarrafamento nas imediações do Olímpico.
O difícil foi entender como o Grêmio não soube escapar do sistema de marcação do adversário. Perto de 30 mil torcedores foram vera estréia do Grêmio em casa, mas o time brasileiro praticamente não criou chances reais de gol e nem mereceu melhor sorte.
Os dois times voltam a jogar pela Libertadores em março. O Grêmio viaja para encarar o Tolima, dia 13, enquanto o Cúcuta, dois dias antes, 13 de março, receberá o Cerro Porteño.
Ficha Técnica
Grêmio x Cúcuta-COL
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Data: 27/2/2007
Árbitro: Pablo Pozo (Chile)
Cartões amarelos: Schiavi e William (Grêmio); Torres, Rueda, Ragua e Zapata (Cúcuta)
Grêmio
Saja; Patrício, William, Schiavi e Lúcio; Lucas, Diego Souza (Aloísio), Tcheco e Ramón (Sandro Goiano); Carlos Eduardo e Douglas (Everton)
Técnico: Mano Menezes
Cúcuta
Zapata; Bustos (Garcia), Hurtado, Moreno e Ragua; Flores, Castro, Rueda (Del Castillo) e Torres; Perez e Cortez (Martinez)
Técnico: Jorge Bernal





































































































































