Osvaldo Cruz x Botafogo - Hora de embalar na Série A-2
Osvaldo Cruz, SP, 27 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa, o Botafogo deve entrar em campo na noite desta quarta-feira, pela Série A-2 do Campeonato Paulista, para vencer. Isso porque o adversário será o Osvaldo Cruz, lanterna da competição, que venceu apenas uma partida em todo o torneio.
Último colocado, com apenas cinco pontos ganhos, o Osvaldo Cruz tem cinco pontos de diferença para o Mogi Mirim, primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Botafogo, que integra o grupo de classificação à próxima fase, é o 7º colocado, com 14 pontos, dez a menos em comparação à líder Portuguesa.
Osvaldo Cruz
Para essa partida, o Azulão terá duas novidades: o zagueiro Da Silva e o volante Renato Souza, que tiveram suas documentações regularizadas junto à Federação Paulista de Futebol, poderão ficar à disposição do técnico Pinho, devendo entrar no lugar de Mauro e Wellington, respectivamente. Já o lateral-esquerdo Matheus, punido com o terceiro amarelo contra o Nacional, cumpre suspensão automática.
Para definir a equipe, Pinho aguarda também um parecer do departamento médico do clube a respeito dos atacantes Goiás e Dodda, que deixaram o campo no domingo passado reclamando de contusões.
Botafogo
A única mudança no Botafogo deve ser a atitude. Sem desfalques por contusão ou suspensão, o técnico Paulo Roberto quer uma mudança de postura por parte dos seus jogadores. A equipe de Ribeirão Preto vem de uma derrota por 3 a 1 para o Bandeirante.
De acordo com o treinador, apenas a vitória manterá o Botafogo na zona de classificação à próxima fase. Afinal, os concorrentes diretos estão com póntuação muito próxima a de sua equipe.
Rádio CMN
A equipe da Rádio CMN, de Ribeirão preto, vai acompanhar este jogo e levar todas as emoções aos torcedores do pantera. Vale a pena conferir!
Ficha Técnica
Osvaldo Cruz x Botafogo
Local: Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz-SP
Data: 28/02/07
Horário: 20h30
Árbitro: Demétrius Pinto Candançan
Osvaldo Cruz
Anderson; Roney, Da Silva, Bruno Pepse e Ândreus; Renato Souza, Tiago Cenedesi, Gustavo e Goiás; Dodda e Danilo.
Técnico: Pinho
Botafogo
Marcão; Adriano Iversen, Hugo, Denner e Tita; Cris, Evandro, Élson e Leandro Miranda; Marcinho e Gil.
Técnico: Paulo Roberto Santos





































































































































