Santista 0 x 0 Mirassol - Briosa tropeça em casa novamente
Santos, SP, 28 (AFI) – Mesmo apresentando uma melhora acentuada, com relação aos últimos jogos, a Portuguesa Santista empatou sem gols com o Mirassol, na noite desta quarta-feira, no Estádio Ulrico Mursa.
Com o resultado, a Briosa chega aos 12 pontos na tabela de classificação, figurando em décimo terceiro lugar. Já o Mirassol, continua na zona de classificação, com 17 pontos ganhos.
O Jogo
Precisando vencer, a Portuguesa Santista começou pressionando o adversário. Destaque para as descidas do lateral-esquerdo Pará e a armação das jogadas com o meia Adilson.
O jogo seguiu bem equilibrado e disputado até a primeira metade do tempo. Aos 32, Leandro Vieira cobrou falta na meia direita e a bola passou perto do ângulo esquerdo.
Dois minutos depois, Fábio arriscou um chute forte de fora da área e quase surpreendeu. Restando poucos minutos, o zagueiro Tiago disputou uma bola na área com o goleiro Renê, do Mirassol, que chegou a ficar desacordado por alguns segundos.
”Não fizemos um primeiro tempo brilhante, mas, de certa forma, melhoramos a nossa produção em relação a última partida. O time foi muito voluntarioso em alguns momentos. Isso mostra a força de vontade do grupo em buscar a vitória do começo ao fim do jogo”, ressaltou o técnico Luis dos Reis.
No segundo tempo, a Briosa voltou a pressionar o Mirassol. A equipe mostrava dificuldades em furar o bloqueio do time do Interior. Na metade da etapa, o zagueiro Rocha aproveitou rebote e cabeceou a bola na trave, mas o resultado de empate prosseguiu até o apito final do árbitro.
”O empate não foi o resultado mais justo. Mas, por outro lado, conseguimos construir diversas jogadas perigosas. Lamento apenas a falta de finalização em alguns momentos importantes da partida”, explicou o zagueiro Tiago.
Próximos Jogos
A Briosa volta a campo no domingo e enfrenta o Taquaritinga, no Interior. Já o Mirassol, pega o Guarani, em casa, também domingo.
Ficha Técnica
Portuguesa Santista 0 x 0 Mirassol
Local: Estádio Ulrico Mursa (Santos-SP)
Data: 28/02/2007
Árbitro: Robinson José Andrea de Goes
Público pagante: 702
Renda: R$ 3.815,00
Cartões amarelos: Wellington (Portuguesa). Edinho, Marcelo Santos e Cafú (Mirassol)
Portuguesa Santista
André; Rocha , Tiago e Altair; Leandro Vieira, Milá, Careca (Edson Souza), Adilson (Wellington) e Pará (Ismael); Fábio e Fabinho.
Técnico: Luis dos Reis.
Mirassol
Renê; Edinho (Fabiano), Gustavo, Zeilton e Marcelo Santos (Fabinho); Jairo, Mácio Pinho, Xuxa e Carlos Henrique (Rodrigo); Cafú e Marques.
Técnico: Luis Carlos Martins.





































































































































