Futebol Feminino - Valeu a pena tentar
São Paulo, SP, 28 (AFI) –
É impressionante o desprezo e o pouco caso que a Confederação Brasileira de futebol demonstra pelo futebol feminino.
O problema agora, alcançou o ponto mais absurdo, afinal daqui quatro meses entraremos em campo, para defendermos nossa medalha de Ouro do Pan de 2003, enfrentando Seleções que trabalham há quatro anos como EUA e Canadá.
Talvez, após o programa HISTORIA DO ESPORTE, onde toda a roupa suja dos dirigentes foi lavada em publico, o Presidente da CBF demita todas essas pessoas que á anos demonstram uma má vontade irritante com a modalidade, e aproveite esses quatros meses que restam, para tentar, eu disse TENTAR não dar vexame e entregar a nossa suada medalha de ouro do Pan de bandeja para outra Seleção.
Os dirigentes, chegaram ao cúmulo de não trazer a jogadora Marta (melhor jogadora do futebol feminino do Mundo), para disputar o Sul-americano de 2006 na Argentina onde perdemos a final para as donas da casa por 2 X 0, simplesmente para não pagar o salário da Marta nesse período.
Enquanto isso, roda no mundo do futebol feminino um comentário de que já alguns anos a FIFA envia anualmente ao Brasil U$1.000.000.00 de Dólares anuais para investimentos na modalidade.
Alguma coisa vai acontecer, valeu o esforço do Projeto Pedra Azul que meses atrás procurou o Diretor do programa Roberto Salim, com uma carta que dizia:
SOCORRO, VAMOS PERDER TUDO O QUE CONQUISTAMOS!
Obrigado Salim lembraremos de você quando os dias melhores chegarem.
Coordenador do Projeto Pedra Azul
Edmundo Trevisan.
Valeu a pena tentar.





































































































































