Após vexame, site bugrino protesta e fica fora do ar
Campinas, SP, 2 (AFI) – Após o vexame do Guarani nesta última quinta-feira, goleada sofrida para o Rio Preto, por 5 a 0, na casa do adversário (sem que o jogo chegasse ao seu final devido a forte chuva que caiu na cidade), o site Plantao do Bugre protestou contra a atual situação do clube, ficando fora de ar até a próxima segunda-feira, pronunciando dezenas de vezes a palavra “vergonha”.
Na página inicial do www.plantaodobugre.com.br, são feitas menções aos seguidos fracassos que o Guarani, que já chegou a ser representante brasileiro na Copa Libertadores da América, vem acumulando. O internauta confere toda a indignação do site, que chegou a afirmar que essa situação, de ficar fora do ar, quase ocorreu outras vezes, mas desta vez, a paciência estourou.
Confira na íntegra o protesto do Plantão do Bugre:
“O Plantão do Bugre, assim como toda a torcida bugrina, já não suporta mais vexames do Guarani em campo, campanhas desastrosas e a humilhação do nome daquele que, um dia, já foi Campeão Brasileiro e representante do Brasil na Copa Libertadores da América.
Sempre fomos um site que pregou a imparcialidade nas opiniões e a neutralidade política no Guarani e vamos continuar agindo desta maneira.
Mas, como não podemos deixar de externar nossa indignação, não com o Guarani Futebol Clube, mas com a sua representação, FICAREMOS FORA DO AR EM SINAL DE PROTESTO ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA, DIA 5 DE MARÇO.
Talvez, em outras situações, já tivéssemos agido desta maneira. Aliás, na história do Plantão do Bugre, este fato esteve perto de acontecer por pelo menos 2 outras vezes. Mas estar sendo derrotado por 5 a 0 para o Rio Preto, que, com todo o respeito, não chega aos pés da condição e estrutura que o Guarani Futebol Clube tem, foi, finalmente, a gota d´água.
O pior de tudo é, ainda, estar na 16a posição da série A2 do Campeonato Paulista, beirando a Zona de Rebaixamento para a série A3 do Campeonato Paulista!!!!
A paciência do torcedor tem limite.
A paciência de quem mantém um site com muita dificuldade, abrindo mão de uma série de coisas, no plano que for, também tem limite. Maior ou menor, mas tem limite”.





































































































































