Libertadores: Brasileiros finalistas vencem primeira em casa
Campinas, SP, 01 (AFI) – Em mais uma rodada da Taça Libertadores da América, os finalistas da edição passada venceram suas primeiras partidas na competição continental. São Paulo e Internacional, jogando diante das suas respectivas torcidas, venceram com facilidade.
O Tricolor fez 4 a 0 no Alianza Lima, do Peru, com grande exibição do zagueiro Alex Silva, autor de dois gols. Leandro e Júnior completaram o placar para o time do Morumbi. O Tricolor soma agora quatro pontos, na segunda posição, atrás apenas do Necaxa, com seis.
O mesmo Necaxa venceu o Audax Italiano, do Chile, pelo placar de 2 a 0, e manteve o 100% de aproveitamento na competição. Agora, o time mexicano é o líder, seguido de São Paulo, colm quatro, Audax Italiano, com um, e Alianza Lima, sem nenhum ponto.
O Internacional venceu o Emelec por 3 a 0, na segunda rodada. Perdigão, Índio e Alexandre Pato marcaram os gols do atual campeão da Libertadores e Mundial de Clubes, que se recuperou da derrota sofrida para o Nacional, na rodada passada, por 3 a 1.
O Vélez Sarsfield empatou por 1 a 1 com o Nacional, do Uruguai, e garantiu a vice-liderança do grupo 4, atrás apenas do Nacional, que leva vantagem no saldo de gols (2 a 1). O Inter, com três, e o Emelec, com zero, completam o grupo.





































































































































