Marília contrata meia de time grande de São Paulo
Marília, SP, 02 (AFI) – A diretoria do Marília acertou a contratação de dois reforços para a sequência do Paulistão, cujo prazo de inscrição será encerrado às 19h desta sexta-feira na FPF (Federação Paulista de Futebol).
O primeiro reforço contratado é o zagueiro Gum, que pertence ao próprio Marília, mas estava emprestado ao Internacional. E a outra contratação foi definida durante à tarde, quando o presidente José Roberto Duarte de Mayo esteve no São Paulo e acertou a vinda do meia Jean, 23, que excursionou com o clube recentemente à India e foi um dos destaques.
Jean foi indicado pelo técnico Antônio Maria Pupo Gimenez, que é mariliense e trabalha nas categorias de base do São Paulo. Além disso, segundo o dirigente, foi observado por alguns olheiros do clube.
“Trabalhamos intensamente nesses últimos dias e conseguimos trazer mais dois jogadores para o MAC. O Gum não vinha sendo muito aproveitado no Internacional e o trouxemos de volta, mesmo sabendo que o Paraná tinha interesse em levá-lo. Já o Jean foi indicado pelo Pupo Gimenez e por alguns observadores que o Marília possui. Trata-se de um bom jogador e que certamente irá nos ajudar”, afirmou Beto Mayo.
Gum e Jean irão se apresentar no Abreuzão e vão ter a situação regularizada na FPF. Antes de acertar com Jean, a diretoria maqueana tentou outros meias, como Sérgio Mota (São Paulo), Iranildo (futebol árabe), Juliano (Nacional de Portugal), Alan Dellon (Brasiliense), entre outros nomes.
EMPRÉSTIMOS
No mesmo dia que anunciou as vindas de Gum e Jean, o Marília emprestou o lateral esquerdo Dickson, que vinha atuando como titular, e o meia Celsinho, que estava cotado para jogar domingo em Sorocaba, para o Taubaté, que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista e é dirigido por Luiz Carlos Ferreira.
“Fomos procurado pelo vice-presidente da FPF, Reynaldo Carneiro Bastos, que é de Taubaté, e pelo próprio Luiz Carlos Ferreira, pedindo a liberação dos dois jogadores. Consultamos o técnico Lori Sandri e ambos foram emprestados para o Taubaté”, disse Mayo.
DÚVIDA
O meia Fabiano Gadelha está fortemente gripado e é dúvida para o jogo de domingo, às 16h, contra o São Bento, em Sorocaba. O jogador tem dificuldades de se alimentar e teve que tomar soro num hospital da cidade. Não treina há três dias e pode desfalcar o time, assim como o atacante Basílio, vetado por causa de uma contusão na coxa.
A equipe será definida no coletivo desta tarde, sendo que o técnico Lori Sandri ainda tem dúvidas na escalação.





































































































































