Com dois desfalques, Mogi Mirim é obrigado a vencer
Mogi Mirim, SP, 02 (AFI) – Com apenas 10 pontos somados e na 17ª posição, a equipe do Mogi Mirim enfrenta o Rio Preto neste domingo no Estádio Papa João Paulo II, às 16h, com a obrigação de conquistar um resultado positivo.
Depois do tropeço fora de casa, diante do Bandeirante de Birigui na última quarta-feira, quando o time vermelhinho perdeu por 3 a 2, uma vitória dentro de casa é de extrema importância para o clube que precisa sair novamente da zona de rebaixamento.
A equipe alterna bons e maus resultados, ficando sempre entre os ameaçados ao descenso para a Série A-3 em 2008.
Para esta partida o técnico José Carlos Serrão não poderá contar com os jogadores Robinho e Ailton. Robinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida, o mesmo acontecendo com Ailton que foi expulso e terá que cumprir suspensão automática.
Outro desfalque é o recém chegado Fabrício que estreou diante do Bandeirante, mas acabou expulso e não atua diante do Rio Preto.
Uma derrota neste domingo deixaria o Mogi em situação muito complicada no Campeonato Paulista da serie A-2, ficando muito longe dos oito primeiros colocados e muito perto de participar da serie A3 em 2008.
A base do time que enfrenta o Rio Preto deverá ser mantida e poderá ser formada pelos seguintes jogadores: Fernando; Wallace, Leomar e Moreira; Olívio, Marcos Vinicius, Luis Henrique, Robinho, Lins e Paulo Henrique; Gil e Arlon





































































































































