Primavera quer encontrar o caminho das vitórias

Indaiatuba, SP, 02, (AFI) – O Primavera tenta se reabilitar da horrorosa série de quatro partidas sem vencer nenhum jogo no Campeonato Paulista da Série A-3. Dessa vez, o time viaja até Monte Azul, onde enfrenta o time da casa, neste domingo, às 15h. Uma vitória pode afastar a pressão e aproximá-lo dos oito clubes que se classificam para a próxima fase. Mas a derrota representará a saída do treinador Tadeu Martins.

O time, apesar de não vencer, está totalmente concentrado e não está se preocupando com pressões externas ou com as críticas que vem sofrendo da imprensa, embora esteja ficando evidente que a parceria do clube está sendo boa apenas para o investidor, que não está muito preocupado com a tradição do time primaverino que este ano completou 80 anos.

A única alteração anunciada por Tadeu Martins até agora, é a volta do meia Régis, que estava suspenso com cartão amarelo. Ferrante deverá sair do time titular. Com oito pontos e em 11º lugar e mesmo com essa pressão, o time que entra confiante em campo deverá ter: Fernando; Ângelo, Eliéser, Jailton e Melika; Régis, Maurício Pelé, Juninho e Trevor; Lucas e Vavá.