Monte Azul x Primavera - Jogo de iguais na A-3

joao ricardo 0001 130Monte Azul, SP, 3 (AFI) – Vindo de derrotas, Monte Azul e Primavera se enfrentam neste domingo, às 15 horas, no Estádio Atlético Monte Azul, o AMA, em Monte Azul, fechando a oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Na última rodada, o Monte Azul perdeu para o XV de Piracicaba, em Piracicaba, por 2 a 0 e caiu para a sétima colocação, com 11 pontos. O Primavera também teve um resultado adverso, e pior, dentro de casa. Caiu, por 4 a 2, diante do Votoraty, o que balançou o técnico Tadeu Martins.

Apenas um desfalque
Para a partida, o técnico do Monte Azul, João Ricardo (foto) deverá fazer apenas uma mudança no time, que será a entrada de Odair na vaga de Marcelinho, que acabou recebendo cartão vermelho, na partida de Piracicaba.

O restante o time deverá ser o mesmo, principalmente no ataque com a dupla Maranhão e Índio, o último artilheiro da competição com sete gols . O time está invicto em casa , em três jogos foram duas vitórias e um empate.

Idem no Fantasma da Ituana
No Primavera, uma vitória pode afastar a pressão e aproximá-lo dos oito clubes que se classificam para a próxima fase. Mas uma derrota fará o presidente Tadeu Leite tomar drásticas atitudes.

O vice-presidente do Primavera, Ademar Bright, garantiu o treinador Tade Martins no comando e afirmou que o clube e a empresa estão fazendo tudo que é possível para melhorar o rendimento do fantasma.

E Tadeu Martins fará apenas uma única alteração, com a volta do meia Régis, que estava suspenso com cartão amarelo. Ferrante deverá sair do time titular.

Transmissão
A Rádio Jornal vai acompanhar todos os lances desta partida. Não deixe de escutar.

Ficha Técnica

Monte Azul x Primavera

Local: Estádio Atlético Monte Azul, em Monte Azul-SP
Data: 04/02/2007
Horário: 15 horas
Árbitro: Marcos Alves da Silva

Monte Azul
Márcio Pintinho; Di, Babi, Odair e Anderson Guarujá; Artur, Mosca, Marcinho e Ale; Índio e Maranhão.
Técnico: João Ricardo

Primavera
Fernando; Ângelo, Eliéser, Jailton e Melika; Régis, Maurício Pelé, Juninho e Trevor; Lucas e Vavá.
Técnico: Tadeu Martins